sábado, 29 de setembro de 2012

Review - Shwarzkopf OSIS Dust It

Boas Pessoal!

Como todos gostamos de saber e conhecer os produtos antes de os comprar, hoje decidi trazer-vos mais uma review. Desta vez venho vos falar do pó modelador OSIS Dust It da Shwarzkopf. É um modelador para cabelo muito bom para fazer todo o tipo de penteados.

Shwarzkopf OSIS Dust It



Embalagem: 10g
Preço: 11€ até 22€ (ex:pluricosmetica)
Prós: Poder de modelação muito bom, sempre que for preciso ajeitar ou mudar de penteado durante o dia é possivel com este pó da OSIS, longo tempo de duração tanto no cabelo como no frasco, embalagem prática.
Contras: Por vezes quando é aplicado sobre o cabelo húmido ficam visiveis alguns residuos de pó, o preço é um pouco elevado em lojas.
O meu modo de aplicação: Com o cabelo seco aplica-se um pouco por todo ele (como se estivessemos a por sal fino na comida :P) e depois despenteia-se o cabelo vigorosamente para o pó se espalhar por todo o cabelo. Et voilá, é só modelar, e pode-se modelar as vezes que quiseres durante o dia.
P.S. Desculpem lá a minha cara de parvo. E não se preocupem que este pó não deixa o cabelo vermelho :P
Segredo: Se procurarem no eBay encontrarão preços muito mais acessiveis ;)

APROVADO! É um bom modelador de cabelo, dá para todo o tipo de penteados e até para quem quer apenas volume. O único senão é o preço nas lojas, mas já vos dei uma sugestao de como contornar esse obstáculo :P


Queremoss feedback ;) I'll be waiting :)









Sem comentários:

Enviar um comentário