sábado, 7 de abril de 2012

Game of Thrones - 2ª Temporada



Já saiu no passado dia 1 de Abril o primeiro episódio da segunda temporada de "Game of Thrones", para os menos atentos ficam desde já a saber :)
Convido a quem não conhece, ver um ou dois episódios da série, pois é uma série espectacular, e como podem ver pela cotação do IMDB não sou o único com essa opinião.
 Deixo-vos a Sinopse,o Trailer e algumas Imagens da Segunda Temporada.

Sinopse:
Game of Thrones passa-se em Westeros, uma terra da Europa Medieval, onde as estações duram anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão a lutar pelo controlo do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o Inverno de 40 anos que está por vir. A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard "Ned" Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei, Jamie Campbell Bower interpretará Ser Waymar Royce. Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série...

Trailer:
 

Imagens:

Espero que gostem!!!!

 


2 comentários:

  1. Ainda não vi mas é uma série que quero ver parece a ser espétacular, bom trabalho continuem,LS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela força Luís :)
      Continua a seguir as nossas novidades...
      P.S. A série é brutal!!!!
      Beijo e Abraço,
      Pedro e Marisa

      Eliminar