sábado, 7 de abril de 2012

Projecto DAR+ (Dar, Ajudar e Receber)



Este é um projecto de solidariedade no qual estamos inseridos desde o seu nascimento (2011). Tem como principais elementos integrantes alguns alunos das escolas de Tomar, como a Escola Secundária de Jácome Ratton, a Escola EB 2,3 de Santa Iria e a Escola D.Nuno Álvares Pereira, que se uniram com o objectivo de ajudar famílias (do Concelho) que precisam, não só de ajuda através de bens alimentares, como também através de uma palavra amiga, de um conforto. É aqui que entra o conceito "Receber", onde os jovens voluntários recebem ensinamentos e crescem através destas experiências, histórias de vida.
A maioria dos bens alimentares são recolhidos ,em campanhas, pelos voluntários em supermercados locais, como o "Intermarché" e  o "Ponto Fresco".
Apesar de recebermos muitos "NÃO", encontramos sempre motivação para continuar o nosso trabalho, pois  todo o nosso esforço é recompensado quando presenciamos um sorriso. E queremos aproveitar para agradecer a todas as pessoas que estiveram dispostas a contribuir e ajudar nesta causa.

Caso sejas de Tomar e queiras ser voluntário neste projecto comenta ou contacta-nos através do nosso e-mail, e se quiseres mais informações visita a página do facebook.


Muito Obrigado!





Sem comentários:

Enviar um comentário