quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Daily Photoshoot - Poisoned Gift






Bahh com esta o Pedro ia-me apanhando bem. Então aparece-me ele cá em casa, ontem...
Pedro: Olha tenho uma coisa para ti! Deram estes rebuçados de gengibre à minha mãe, dizem que faz muito bem. É só açúcar. gengibre e tapioca.
Marisa: Oh que querido. Deixa ver...Ah a embalagem é tão bonita e diferente, tenho de tirar foto!
Pedro: Ah tiras depois, ainda está ali outro em cima da mesa...
E estava cá o meu irmão,
Bro: Olha Pedro então dá aí esse.
Pedro: Humm... tira.
Bro: (Abre e come-o todo de uma vez) Ah que é esta coisa? (dito de uma maneira mais rude ahah) Bahh que horror!
Pedro: (A rir, quase a rebolar para o chão) Opa era para a tua irmã!
E provei para ver se aquilo era assim tão mau, e se for só um bocadinho come-se, agora comer tudo de uma vez para mim devia ser fatal, não gosto de coisas muito picantes.

É uma malagueta disfarçada em forma de rebuçado o.O 
Por isso Pedro, 1-0 ganho eu que não me conseguis-te enganar muahah but now it's my turn, do you wanna play the game?


Sem comentários:

Enviar um comentário