terça-feira, 22 de janeiro de 2013

She's just a girl, and she's on fire...

É verdade, I'm on fire não no sentido da letra da música da Alicia, mas porque ultimamente são frequências, exames, explicações, e preguiça à mistura (bah). É sempre amanhã escrevo no blog um post interessante e depois há sempre preocupação se vão gostar ou não. Sabem que mais? Há que pensar menos e escrever mais, até porque sinto essa necessidade, especialmente quando me perguntam "Uau como fizeste isso ao cabelo?", "A tua pele está muito melhor, que fizeste?", "Estás diferente, fizeste alguma coisa?"... E eu lá digo os meus pequenos segredos, que não são segredos nenhuns até porque vou contar tudo a vocês aqui no blog. A partir de agora respondo-lhes Vejam no meu blog! Like a boss ahah
Por isso desculpem a ausência, prometo (prometemos) colocar posts mais frequentemente, até porque agora eu, Marisa, tenho uma máquina fotográfica e rosinha eheh já me considero gente. E descobrimos um editor de fotos online bem jeitoso, o Pixlr-o-matic, sigam o link e experimentem.
É assim, She's just a girl, and she's on fire...




Sem comentários:

Enviar um comentário