sábado, 26 de janeiro de 2013

Indispensáveis da rotina diária - My skin Tinted Moisturizer da Essence

Bem confesso que não tinha uma rotina diária definida, um dia punha hidratante de manhã, noutro punha protector solar, noutro punha base, noutro não punha nada...Que trabalheira (sim sou uma preguiçosa assumida! Shame on me). Depois de conhecer os Hidratantes com cor e BB creams isso mudou. Experimentei o BB cream normal da Garnier (10€, 50ml) mas no final do dia ficava sempre com a pele super oleosa, na zona T (Testa, bochechas e queixo) mesmo finalizando com pó compacto, e como é espesso torna-se mais evidente as marcas na cara se não for bem espalhado.
Recentemente descobri a marca Essence, uma marca de origem Alemã, destinado ao público mais jovem, à venda nas lojas Wells do Continente, mas também já vi nas lojas Hi Sense de Tomar e Torres Novas (não sei se existem em mais alguma localidade).

















My skin Tinted Moisturizer da Essence
Este My skin Tinted Moisturizer da Essence (2.99€, 50ml) (ou, Hidratante com cor) encontra-se disponível em 2 cores, para peles claras e para médias a escuras. Este é na cor clara, é muito leve e espalha-se muito bem no rosto e pescoço. Funde-se muito bem com a cor da pele sem ficar artificial, não disfarça muito bem as imperfeições mas também não é a sua finalidade, e mesmo sem pó segurou a oleosidade da pele durante o dia, pois não tem óleo na sua constituição então também dá para peles oleosas, apesar deste não ser específico para isso. Mas passo sempre pó compacto depois do hidratante porque já fiz a experiência e a oleosidade não aparece tão cedo, e claro o pó esbate algumas das imperfeições.
 Ah e o cheiro? É de pêssego e Açaí humm :)



Sem comentários:

Enviar um comentário