segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Indispensáveis da rotina diária - My skin Mattifying cream da Essence

Lembram-se de ter falado do creme da Essence que usava de manhã? Se não, é o My skin Tinted Moisturizer da Essence, post aqui.
Pois gostei tanto da relação qualidade-preço da marca que resolvi voltar à Wells e ver um creme hidratante para a noite (depois de ter retirado a make com leite desmaquilhante e tónico), e o escolhido foi o My skin Mattifying cream da Essence (ou Creme matificante) (2.99€, 50ml).

 My skin Mattifying cream da Essence


Este creme não tem óleo na sua constituição, é indicado para peles normais a mistas (mas também dá para oleosas), e deixa a pele hidratada e sem brilho até 12 horas. É de consistência leve, espalha-se muito facilmente e não seca a pele, como ele demora um pouco a ser completamente absorvido a pele fica com aspecto molhado no primeiro minuto. Depois o efeito é bem visível, controla muito bem a oleosidade sem deixar a pele opaca e muito seca. Por isso quem tem peles normais acho que este não será o mais indicado e devem  optar por escolher um dos outros dois da mesma linha, que podes ver aqui.
Em comparação com o Tinted moisturizer este segura a oleosidade por mais tempo, por isso às vezes uso este primeiro e depois o hidratante com cor.
O cheiro é de uvas e lichias, uma maravilha. Aprovado!







2 comentários:

  1. ja ouvi falar muito bem desses cremes tenho de experimentar que adoro os produtos da essence :D
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia. Eu gostei bastante. O próximo da linha My skin que gostava de experimentar é o cooling eye roll-on (ai estas olheiras).
      Kissu
      Marisa

      Eliminar